PUMPS

Hoje estive a pensar...e eu nunca vos contei porque é que criei este blog! Toda a gente tem um motivo, uma razão e uma motivação para sustentar o que mais gosta de fazer. 
E eu tenho a minha.
Cresci com as pessoas que me rodeavam a dizer que eu tinha jeito e corpo para ser uma modelo. Mas eu realmente nunca me importei de verdade com isso, apesar de gostar deste mundo. Tentei a minha sorte em alguns castings, fiz alguns desfiles e gostei realmente da experiência que vivi.   
Mas tomei gosto dos backstages. O que se passa realmente por detrás de um desfile. Já organizei alguns desfiles e amo a sensação de escolher as roupas, os modelos, os acessórios, decidir o que fica bem e o que não fica, a maquilhagem e o cabelo.
 Foi a partir daqui que eu realmente comecei a ter o gosto pela moda. Andei cerca de um ano e tal a seguir blogues e a coleccionar imagens no meu computador que á medida que o tempo corria se empilhavam em pastas.
Cria criar um blog.
 Mas não tinha a mínima ideia que nome lhe dar, nem por onde começar.
Faltava-me coragem... porque motivação, essa já a tinha á muito tempo!!!
No dia 5 de Janeiro de 2011 nasceu o PUMPS FASHION em formato Tumblr. Mas ainda não me sentia    completamente satisfeita e no dia 16 de Março de 2011 surgiu uma réplica do PUMPS FASHION, mas intitulado apenas por PUMPS.

Mas porquê PUMPS?

Gostei do nome e da força que ele emite!
PUMPS, segundo o glossário fashionista, significa o mesmo que escarpim, sapato com salto alto, decotado no peito do pé, completamente simples e desprovido de decoração. O suporte do pé é estabelecido pela parte de trás do sapato, já que não dispõe de qualquer sistema de abotoamento.

Para mim PUMPS, significa muito mais que isso, mas sim um projecto a nível pessoal que pretendo levar avante. Publicar e levar até vocês o meu gosto pela moda, o que me inspira e o que os outros me podem inspirar!


Espero que gostem do blogue e tenho uma surpresa para breve :)

Patrícia Silvério

Enviar um comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact