Imagem não é sinónimo de futilidade, pelo contrário.  Imagem é o conceito resultante de um conjunto de experiências (impressões, sentimentos...) que uma pessoa apresenta em relação a um produto, uma personalidade, uma empresa...

Concluímos, que a imagem enquanto percepção pertence ao outro, a quem nos vê, pois ela depende do outro para existir. Somente nossa identidade nos pertence, e por isso elas se complementam. Precisamos tentar fazer da nossa imagem a mais fiel tradução da nossa identidade, para não causar conflito. Precisamos atingir autenticidade, autoconfiança e  credibilidade através de nossa imagem.

Boa aparência gera confiança, que projeta uma imagem positiva, que afeta os relacionamentos e afeta positivamente a performance.  "Jaqueline Araújo"

Por isso decidi fazer um Teste de Cores na Boneca, com a consultora de imagem, Gabriela de Azevedo


Mas...o que é um teste de cores?
Um Teste de Cores, irá permitir-nos conhecer as cores que mais nos valorizam e que nos devem privilegiar nos nossos conjuntos, tanto a nível do vestuário, acessórios, armações para óculos, coloração do cabelo e conhecer quais os tons de maquilhagem, de entre variadíssima gama existente no mercado, o que nos são indicados e para ir ao encontro natural na nossa harmonia natural.   




O Teste de Cores que a Gabriela me realizou exigiu de mim muita concentração para conseguir identificar as cores que mais me favoreciam no resto, das que não me favoreciam e enalteciam alguns defeitos menos bons no meu rosto. 
As cores que mais me favorecem são as cores quentes, cores mate e cores claras


O que me favorece?

A coloração de cabelo: 
+ Loiro muito claro dourado, 
+ Castanho claro dourado 
+ Madeixas platinas. 
Tão cedo não penso em pintar o meu cabelo. Mas um dia vou optar por por uma destas recomendações :)

                       

Maquilhagem (Sombras):
+ Tons alaranjados
+ Dourado
+ Caqui
+ Verde anis
+ Verde mousse
+ Caramelo
+ Turquesa
+ Ameixa
+ Castanho Escuro
+ Branco sujo
+ Azul Petróleo



Blush:
+ Alperce
+ Castanho claro alaranjado
+ Castanho escuro avermelhado
+ Salmão
+ Rosa Velho


Batons:
+ Vermelho
+ Ginja
+ Laranja
+ Bege
+ Rosa velho


Ao fim de realizar o teste a Gabriela deu-me um folheto com toda esta informação que escrevi anteriormente, mais uma paleta com uma variedade de cores que me favorecem. Aconselho vivamente a recorrerem a uma profissional como a Gabriela.  Devido à sua vasta experiência, ela poderá ajudar e indicar-vos as melhor dicas. Podem recorrer aos seus serviços em www.gabrieladeazevedo.com


"Só temos uma boa oportunidade para criar uma boa primeira impressão"

Oscar Wilde

Enviar um comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact