Quando estive em Lisboa tive a oportunidade de jantar no Honorato. Um local super agradável, rodeada de gente simpática e uma música ambiente com muito "Brasil à mistura".  
Mas agora vou contar-vos um pouco da história do Honorato e os seus Hambúrgueres Artesanais...depois de verem o vídeo!



Márcio Augusto Honorato - mentor do projeto - é um apaixonado por hambúrgueres! E isso é o bastante para gerir a todo o gás um pequeno negócio de Hambúrgueres numa ruela escondida e despercebida do Príncipe real. O mais fantástico deste espaço são as pequenas deixas que o Honorato escreve e que no fundo retratam o conceito do espaço: "Horário de funcionamento: Nós abrimos geralmente ás 12:00h ou 13:00h. Ás vezes, tarde como 14h. Nós fechamos às 24h ou 23h. Às vezes a gente nem abre".



Honorato: Ele recebe, ele cozinha, ele serve: "Por isso você decide ou há serviço de mesa ou há cozinheiro". Brasileiro, nascido em S. Paulo, onde existe uma mega tradição de Hambúrgueres, veio para Portugal à 10 anos.  Aberto ao publico à cerca de menos de um ano e já contem uma oferta extensa de combinações. Eu provei o "X-Bacon" e o "Pimenta" tem um ótimo aspeto # yumi.




A lista de Hambúrgueres # YUMI YUMI*

Quando passarem pelo Príncipe Real não se esqueçam de passar no Honorato e  comer um bom Hambúrguer Artesanal feito pelo Márcio Honorato!!

E já sabem... quando forem a Lisboa....


Morada: Rua Travessa do Monte do Carmo, Nº19 - Príncipe Real - Lisboa
Telefone: 214023686/962954987.

Não se esqueçam de gostar do Honorato Hambúrgueres Artesanais, aqui!


Fotos: Honorato. 

7 comentários

  1. super nice! adorei o conceito ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tentei ir lá uma data de vezes e apanhei aquilo sempre fechado :(

    ResponderEliminar
  3. olha o slogan: "Horário de funcionamento: Nós abrimos geralmente ás 12:00h ou 13:00h. Ás vezes, tarde como 14h. Nós fechamos às 24h ou 23h. Às vezes a gente nem abre"! lol acho o sítio fantástico :) adorei e tenho pena de não ter tirado fotos com a minha própria máquina :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha adoooorei! E deu-me uma enorme vontade de lá ir. Certamente que me ia rir bastante com o senhor Honorato. Ahahaha Adorei adorei

    ResponderEliminar
  5. hamburguer vegetariano?! tenho de ir a esse sítio e bem depressa!!!

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact