Na semana passada estive no Porto a ver o Showroom da American Vintage, juntamente com a Gabriela a escolher a coleção de outono/inverno para a Boneca
A American Vintage volta a pontuar no seu mundo refinado com sugestões Neo - Românticas, Clássicas e influências Rock. Na apresentação da coleção, observei que a marca francesa presenteiam-nos com cores vivas como os Neons (muito amarelo, verde, laranja), cores brilhantes como o Fern, Grenadine -oh ~ linda!- Curry, Vermelho Groselha que se revela uma tendência e depois vêem as cores profundas mas suaves como o azul elétrico, ultravioletas e os pasteis. As cores agradam-me imenso e vão nos ajudar a largar um pouco mais o preto! Os padrões dos anos 70 estão de volta e eu fiquei encantada com os vestidos!!...As listras revelam-se uma tendência que se singram e visam durar.
O Neo - Romantismo nesta coleção influência e dá vida a looks urbanos com um toque minimalista e escultórico. E os tecidos? Suaves ao toque (como sempre), texturas aveludadas. Os volumes lisos são a chave da coleção que ecoa o pragmatismo do guarda - roupa masculino.  Vejam o vídeo e confiram... Eu adorei!

1 comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact