Não preciso de perguntar se conhecem os produtos Lush. Porque tenho a certeza que já ouviram falar sobre a marca e os seus produtos.
Os produtos da Lush destacam-se por serem feitos a partir de frutas e legumes frescos e orgânicos.
Os produtos são confecionados manualmente sem usar praticamente nenhum conservante. 
 Estive na Lush do Braga Parque e fiz umas comprinhas que deixaram a minha pele muito feliz! 



1 - Batons Líquidos: Este é um baton vegan, fortemente pigmentado, súper hidratante e muito duradouro! Duradouro no sentido de durar o dia todo! Estes batons líquidos são feitos à base de óleo de jojoba, cera de Candelila e rosa. O Melhor? É que podem misturar várias tonalidades destes batons e obter cores mais suaves ou mais ousadas num só frasco! Estes batons podem ainda sem usados como blush líquido aplicando apenas uma pinta na bochecha e esbater bem! 
Adquiri o vermelho coral "Força" e Rosa Matte "Acredita". Recomendo.

2- Ro's Argan - Condicionador de Corpo: Para as mais preguiçosas o Ro's Argan é a combinação perfeita da hidratação pois é aplicado no duche e substitui o creme  hidratante e tem um cheirinho a rosas que é fabuloso! O condicionador é confecionado com óleo de argão, óleo de castanha do Brasil e a ultra nutritiva manteiga de cupuaçu.

Herbalism - Esfoliante Facial Diário: Para peles oleosas e com tendência para ganhar borbulhas é perfeito para a limpeza diária da pele. Uso todos os dias de manhã/noite e deixa a pele súper limpa e macia. O Herbalism é feito a partir de farelo de arroz esfoliante e vinagre adstringente às amêndoas moídas e ao caulim. A clorofila que também contém vai ajudar a reduzir a vermelhidão das borbulhas, enquanto a camomila acalma a pele. 

3- Uma das colaboradoras da Lush sugeriu que experimenta-se o esfoliante, Ocean Salt, que cheira divinamente como uma margarita! A lima destilada em vodka + óleo e sal marinho para polir a sujidade + coco suavizante e manteiga de abacate são a combinação mágica para deixar a pele macia. Confesso que a aplicação do esfoliante na pele provoca algum ardor mas a pele fica como nova! O esfoliante deve ser mexido dentro do pote para ter a certeza que os diferentes grãos de sal estão misturados. Deve também ser massajo de forma suave na pele molhada e enxaguada com água morna. Para quem tem a pele sensível o esfoliante deve ser massajado primeiro das mãos e depois aplicado na cara. 

Também trouxe para casa, uma amostra uma amostra da pasta de dentes sólida com sabor a rosas e óleo de limão. A ideia de lavar os dentes com pasta sólida é esquisita e estranha. De todos os produtos que experimentei este foi o único que não me cativou. Talvez seja uma questão de hábito... e vocês já experimentaram? Quais os vossos preferidos? Aceito sugestões :)



Enviar um comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact