Há dias fui convidada pela Agência de Comunicação Brainhouse para conhecer um projeto e amor: a Hands on Earth. 


A Hands on Earth é um projeto de agricultura biológica com cultivo ao ar livre que se dedica ao cultivo de ervas aromáticas biológicas sem a utilização de qualquer fertilizante ou pesticida químico. As produtoras nacionais preparam também, condimentos culinários, com ou sem sal. O melhor? Confecionam compostas artesanais com fruta selecionada da época, com a particularidade de serem "feitas ao sol". 
A partir do momento que entrei no mundo saboroso da Hands on Earth fiquei fascinada pelo carinho que Glória e a Dalva têm aos seus produtos e o amor e dedicação que prestam à marca. 
Visitei o espaço onde se confecionam todos estes produtos e registei todos os processos de preparação dos produtos Hands on Earth. 


A Fruta utilizada pela Hands on Earth é cultivada e recolhia nos próprios campos da quinta. Após a sua recolha, a fruta é cortada e segue para a desidratadora. Após o processo de desidratação, a fruta adquire um sabor apurado e delicioso! 

As rodelas de laranjas das imagens estão desidratadas. Um ótimo ingrediente para para acompanhar a sua degustação é aplicar chocolate quente sobre a laranja desidratada!   

A Hands On Earth ofereceu-me com amor três produtos que venceram, o "Great Taste", em Londres: O Chá "Amália" que é composto pela erva de príncipe e perpétua roxa. Este chá chama-se "Amália" porque a fadista portuguesa tomava o chá perpetuas roxas, antes dos seus concertos em palco. 
A Compota de Pêssego e o Abacaxi Desidratado foram outros dos produtos que vieram comigo para casa.

A Hands on Earth proporciona-me os melhores pequenos almoços de sempre, nos últimos dias....


A Hands on Earth terá direito a uma reportagem na edição de setembro da Radar Magazine. 

Até lá... Se estiverem curiosos para provarem os produtos deliciosos da marca podem consultar os pontos de venda no site. A Hands on Earth está presente de norte a sul de Portugal.  Podem também comprar online, consultar receitas e muito mais a partir daqui

Querem saber a minha sugestão? Provem abacaxi desidratado a acompanhar com chocolate! Yumiii! 




1 comentário

  1. Aiiii esse abacaxi. Nham. Vou muito ver a loja online, vou! :)

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact