O que acham da ideia de neste Natal oferecerem uma magazine a alguém tipo eu que adorava receber estas todas em casa e passar o santo dia 25 de Dezembro, a folheá-las uma a uma no quentinho?
São revistas que nos deliciam e verdadeiras relíquias de coleção para nos inspirar nas pequenas coisas do nosso dia - à - dia. 
Recomendo algumas das magazines que compro, outras que ainda não tive a oportunidade de mandar vir mas que estão na lista!











1- Betty Magazine: A Betty é uma das revistas mais cool que conheço. A sua publicação é bianual e os conteúdos são muito queridos. Betty reporta às suas leitoras fantásticos artigos sobre curiosidades, compras, espaços e editoriais muito vintage. Delicio-me com as fotos fofinhas do seu instagram. Comprar?

2- Kinfolk: É uma revista que reúne inúmeras ideias de uma comunidade internacional de artistas, escritores, designers, fotógrafos, receitas e muito mais. O Atelier 51 é a representante da Kinfolk em Portugal. podem reservar e encomendar através de uma mensagem privada do seu facebook.

3- Frankie: é uma revista bianual, oriunda da longínqua Austrália. Design, arte, fotografia, moda, viagens, música, interiores e histórias da vida real são os variados temas que podemos encontrar ao paginar esta adorada revista. Compar?

4- Alla Carta- é uma publicação bianual que vê a comida como pretexto para abordar diversos fenómenos culturais. É também uma publicação que acredita piamente em papel (carta em italiano) e que faz um trocadilho com o termo alla carta, a versão italiana do à la carte. No papel, exploram a única coisa que nos une a todos: a comida. Podem comprar no Mashmags. (Inf. retirada do Mashmags).

5- Cherrie Bombe- É uma publicação bianual para mulheres que gostam de comida. A segunda edição da Cherrie Bombe explora o tema "Baked", no sentido padeiro e pasteleiro do tema. Na capa está Erin Mckenna, dona e fundadora da Babycakes NYC, uma padaria/pastelaria que confeciona produtos vegan e sem gluten, em Manhattan. Saibam tudo o resto na Mashmags. (Inf. retirada do Mashmags).

6- Chickpea: é uma publicação sazonal que escreve sobre o mundo vegetariano, receitas e histórias de pessoas vegetarianas. Também poderão ver guias, fotografias e obras de arte ligadas ao mundo dos vegan! Podem comprar a Chickpea no Atelier 51.

7- Monocle: A primeira vez que peguei na Monocle foi no Mercado da Saudade e foi muito bem recomendada pelo seu proprietário Rafael. A Monocle aborda variadíssimos temas como negócios, designe, cultura e muito mais. É uma revista de lifestyle que conta com jornalistas de todo o mundo! Mas perfeito, perfeito seria ler a Monocle no Monocle Café em Londres! À venda numa Fnac. 

8-  Apartamento: Para quem adora decoração de interiores a Apartamento é perfeita e podem adquirir um exemplar numa Fnac. 



1 comentário

  1. A Kinfolk, a Frankie e a Apartamento já moram por cá. As próximas serão a Alla Carta e a Cherrie Bombe!

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact