It Girl #2: Fernanda Oliveira



Fernanda Oliveira é uma Mulher de traços exóticos e com um estilo inconfundível. 
Conheci a Fernanda através do blogue e nos convívios proporcionados que ele nos trouxe pela cidade do Porto.
Fernanda é estudante de arquitetura e escreve bestialmente bem sobre os trapos que adora ou almeja. Escreve o que sente e o que pensa de uma forma muito cativante, que me deixa sempre à espera do próximo post
Nay é o round 3 de blog's de pseudo -moda onde Fernanda se expressa... Isto quando não lhe dá a febre de eliminar coisas. Mas prefiro que entendam isso aqui
Fernanda já te disse mil e uma vez isto: adoro o teu blogue e a forma brutal como expressas a tua opinião de caracter - fashion em cenas da vida real, na vida de uma mulher. 
Gosto do teu blogue e certamente que existem outras como eu que pensam: "eh pah ela nunca mais dá notícias!". 
Mas o que me leva a escrever hoje sobre ti  no It Girls#2 é o facto de seres uma mulher que me inspira: pela tua beleza tão natural e pelo teu estilo soberbo.

Em poucas palavras a Fernanda conta-nos tudo sobre o seu estilo: "O meu estilo tem seguido uma linha muito simples, mas não necessariamente simplista. As minhas referências, já há algum tempo, têm sido a Columbine Smile e a Elin Kling, cuja simplicidade é levada a outro nível. Não resisto a uma boa sobreposição de camadas, ou mistura de padrões, mas agora tenho-me mantido dentro do mesmo conceito de básicos. Por outro lado acho irresistível o estilo boémio, as rendas e as franjas da Isabel Marant. Gosto de tudo isto, tudo junto: esta coisa mais rígida do minimalismo, por exemplo, com um cabelo meio despenteado e umas argolas boémias. Acho que o meu estilo é isto e ao mesmo tempo pode ser outra coisa qualquer. De manhã logo vejo o que me apetece ser."







Sem comentários

Thanks for passing on my blog! ♥