IT GIRL#3: Rose Parade


A It Girl #3 é a Ana Isabel Palha Rodrigues.
Lembro-me de cruzar com a Ana pelas ruas da cidade e normalmente cumprimentámos-nos as duas, com um sorriso na cara. 
Não sei muito sobre Ana ou a Rose Parade. A única coisa que sei é que é uma miúda gira e com pinta.
Pedi-lhe muito discretamente que me falasse um pouco sobre si...

Sou uma pessoa complicada aos 24 anos. Terminei o mestrado na área de Ciências, em Química Medicinal mas, desde sempre, demonstrei um interesse particular por  áreas totalmente distintas da minha formação académica: desde a comunicação à moda, da música à fotografia. Sou complicada porque necessito de me manter a par de projectos que envolvam todos os meus interesses e, quando isso não acontece, não estou feliz. Então, aproveitando o facto de ter desenvolvido um gosto peculiar pela moda, criei, desde cedo, o meu próprio blog e fui partilhando pequenos fragmentos sobre mim - o que eu vestia, as minhas inspirações, etc. O meu estilo contrasta comigo: é simples e minimalista. Gosto bastante de cores e texturas contrastantes e dos 90s, mas sem grandes complicações. Mais do que gostar, adoro comprar acessórios de metal. Tenho uma infinidade de anéis, colares e pulseiras de diversas formas e feitios e continuo a achar que ainda não tenho que chegue... Sou uma fã incondicional da Cos, precisamente por isso.
Depois do blog, surgiu a oportunidade de começar a escrever para a revista Rtro Magazine, um projecto sobre moda e actualidade, cuja colaboração dura desde 2012. Gostei tanto da minha primeira experiência no ramo da comunicação que tive a felicidade de poder alargar horizontes e começar, também, a trabalhar como redactora na revista de música online, Punch Magazine.
O meu eu é um autêntico cardápio de interesses e motivações, não me guio apenas pela minha área académica, nem pela moda (que tanto gosto)... Gosto de várias coisas, gosto de estar incluída em vários projectos. Gosto de crescer com estas experiências." 





Obrigada Ana!
xx

1 comentário

  1. Que miúda TÃO GIRA. Adorei a segunda fotografia.
    Tem um ar tão simples, tão natural e ao mesmo tempo uma beleza imensa!

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥