"A seguir a cozinhar, escrever sobre a minha pessoa é, provavelmente, a tarefa mais complicada que me podem solicitar. É que passados 32 anos (quase 33), a conviver comigo mesma, ainda não sei exatamente quem sou. Ou o que sou. Posso ser uma coisa num dia e outra completamente diferente no dia seguinte. Posso escrever este texto hoje e amanhã, sobre o mesmo tema, sair algo completamente ao lado. Apesar de tudo, já vou tendo algumas coisas que me caracterizam bem definidas. Não são muitas, mas são boas (ou eu assim penso e, no fundo  do fundo, é isso que me interessa):sou uma otimista por natureza. Sou de  choro fácil. Adoro "adorar", adoro pessoas - genuínas, verdadeiras, loucas. Amo o meu filho, os meus pais e os meus irmãos, e tem-me ensinado a vida que eles e somente eles são a coisa mais importante do mundo. Já tive um desgosto de amor e quis morrer por isso. 
Tenho alguns vícios: yôga, boxe (recentemente), andar a pé, água, vinho tinto, queijos e chocolate preto. Música electrónica e dançar até morrer. A escrita. Escrever dez linhas e não dizer nada ou dizer tudo com uma apenas.
Moda, ou como comunicar através dela. Mais dentro da moda - que deve ser isso que vos interessa por aqui - tenho duas palavras: não sei. Cada vez mais gosto de moda e cada vez menos gosto de roupa. Ou do acto de vestir. Gosto de a ver ao longe, nos outros, mas quando o assunto sou eu, descomplicar é a palavra de ordem, talvez por isso não lague o universo do preto e branco, do denim, dos básicos e pouco mais.  Mas isso sou eu. Sim, basicamente, isto sou eu. 
E já agora, tenho um blogue há seis anos e tal, e sou editora de moda da revista Saber Viver - que aviso desde já, traz uma grande surpresa na próxima edição de Junho."



Podem encontrar a Pureza Fleming:
- Instagram: @miss_pureza;



1 comentário

  1. A Pureza é muito mais que uma IT Girl. Adoro!!!!

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact