Foto cedida pelo blog "Dois Igual a Três".

No sábado passado, dia 19 de setembro, fui convidada para o lançamento da Bold Magazine. O convite foi irrecusável e a enorme curiosidade em conhecer a nova revista portuguesa, totalmente dedicada à promoção da ourivesaria e joalharia nacional junto do mercado internacional.

A Galeria Pach do Porto acolheu o cocktail de lançamento da revista BOLD MAGAZINE. O ambiente estava muito bem frequentado. A decoração da galeria estava decorada com ferramentas, exposição de quadros e imagens alusivas à ourivesaria e joalharia.

VER AINDA --> Teaser lançamento BOLD MAGAZINE.






A BOLD MAGAZINE nasce no seguimento anual que a associação AORP já vinha fazendo - o anuário AORP - que surge agora com um novo formato, design, novos conteúdos, afirmando-se de uma forma diferenciadora  num sector tão fechado e conservador como o da ourivesaria. 

Arriscar, ousar e surpreender é o propósito da BOLD MAGAZINE, ao apostar na irreverência de novos designers e no saber fazer centenário dos seus artesãos, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) prepara-se para cativar novas gerações e conquistar novos mercados.


Foto cedida por Miguel Silva Rocha.

Foto cedida por Miguel Silva Rocha.

Foto cedida por Miguel Silva Rocha.

Foto cedida por Miguel Silva Rocha.

Foto cedida por Miguel Silva Rocha.




Foto cedida por Miguel Silva Rocha.

Na próxima sexta-feira tenho um novo encontro marcado com a PORTOJÓIA, a maior feira do país dedicada à ourivesaria e joalharia nacional. Novidades em breve!
 

Agradecimentos:

À Joana Campos Silva do CFM pelo excelente trabalho desenvolvido juntamente com a AORP.
Obrigada a ambos pelo convite do lançamento da BOLD MAGAZINE.


Enviar um comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact