Hoje venho mostrar-vos um dos meus trabalhos mais recentes para a marca TABÚ.
Cada vez mais existem conceitos interessantes. No atual mundo da moda é preciso reinventar e recriar novos conceitos. A TABÚ mostra-nos como isso é possível. 

A equipa que está por detrás da TABÚ imagina uma sessão fotográfica, um tema, ambiente,  modelo e depois do brainstorming criado, é lançada uma coleção cápsula. Todo o conceito da TABÚ é inovador e muito interessante. Não acham?
As peças são de ótima qualidade, o design é excelente e o caimento das peças no corpo é elegante e sensual.  O mais importante? são confortáveis.
 Nesta coleção cápsula apenas existem um tamanho de cada peça. Eu já pisquei o olho às camisolas caneladas em cor castanho. Uma é de gola alta e possuí um design invulgar a outra tem um decote elegante nas costas. 

O editorial é inspirado nos anos 70 e foi produzido pela Living The City. Este trabalho foi um desafio e o resultado final foi bastante satisfatório. :)))

Créditos:

Roupas: TABÚ;
Acessórios: Produção;
Fotografia: Ana Margarida Matos;
Produção & Styling: Living The City;
Hair Styling: Paula Brás Cabeleireiro;
Modelo: Daniela Salsa





1 comentário

  1. Anónimo2/04/2016

    Parabéns! Óptimo trabalho, a inspiração nos anos setenta é notável e o ambiente é bem nacional. O cabelo está lindo, mas os lábios deviam ser de um rosa opaco,sem o dramatismo do bordeaux! Ainda assim, adorei!

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact