Sou uma apaixonada por lojas vintage. Seja de roupa em segunda mão, máquinas, acessórios e até peças de decoração. Conheço imensas pelo país fora e, então, decidi partilhar no blog o melhor que conheço do mundo vintage. O antigo e o retro. 
Ao contrário do que se pensa, vintage não significa que é fraco ou totalmente usado. Existem peças que são uma preciosidade e na minha casa já moram muitas! Algo que partilharei mais à frente...





 No verão conheci a loja Wild at Heart na Rua do Almada no Porto. Uma loja com peças vintage que possuí uma seleção de peças bonitas, cheias de identidade que vestem várias personalidades e gostos. Camisas, casacos, fatos de banho, cintos, lenços malas e acessórios que preenchem looks modernos e urbanos. 
A Rita está à frente da Wild at Heart e possuí o maior gosto do mundo pelas peças que selecciona para as suas clientes.  A Wild at Heart também confecciona peças da sua autoria. Recomendo a vossa visita a esta loja simpática e cheia de boas energias pela longa rua do Almada. 



As imagens que se seguem são da loja. Vale a pena ver para dar vontade de visitar! 









Onde encontrar? Na rua do Almada no Porto, Nº 473.

1 comentário

  1. Gira loja! Farto-me de passar na rua do Almada e nunca reparei. Vou passar lá! Boa dica :)

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact