Komono Press Day SS17 - Preview


Conhecem a KOMONO

Conto-vos tudo! A KOMONO tem origem Belga e, mais do que uma marca, é uma comunidade formada por homens e mulheres que apreciam design e qualidade. Falamos de designers perfecionistas, dedicados a desenvolver óculos de sol e relógios minimalistas, fashion e contemporâneos, com um toque de luxo e qualidade.  É na cidade de Braga que surge a primeira loja da marca em Portugal que já conta com quase dois anos na Rua de Janes. Mas agora podem encontrar a KOMONO no Porto na Rua Sá da Bandeira no nº 393

Mostro-vos alguns detalhes da nova loja KOMONO que é E N C A T A D O R A!!!




A inauguração da nova loja da KOMONO trouxe consigo uma novidade surpreendente: a linha OPTICALS com modelos para todos os gostos e feitios. Difícil é ficar indiferente e querer usar tudo! Todos os presentes puderam ainda conhecer em primeira mão a coleção primavera/verão 2017 "NOMADS IN THE CITY RED" que apresenta propostas muito interessantes para a próxima estação!


O edifício onde está situada a loja KOMONO é simplesmente belo. A estrutura antiga das paredes desgastadas foi preservada e misturada com arquitectura urbana e minimalista. A decoração é igualmente bonita e minimalista.  


A Living The City é a agência responsável pela comunicação e assessoria da KOMONO em Portugal. Somos lovers addicteds da KOMONO e trabalhamos com paixão e ambição a presença da marca no mercado nacional. Gostam das nossas escolhas? Nós adoramos :)






Entre os convidados encontravam-se bloggers e imprensa nacional, naquele que foi o primeiro Press Day da marca em Portugal. 



PARQ MAGANIZE e a MÁXIMA marcaram presença na nova loja da KOMONO.



O Francisco Faria é um lover addicted da KOMONO e também marcou presença no evento. 


Mais detalhes da decoração da loja. 






A Carlota e a Irina Chitas da VOGUE são super simpáticas e adoraram a KOMONO!


Prometem que vão visitar uma loja KOMONO?

Sigam através da BLACKTOP SUPLY CO (Representante da marca em Portugal) todas as novidades da KOMONO



1 comentário

  1. Tive tanta pena de não poder estar presente mas as fotos estão maravilhosas !
    Parece ser realmente um espaço fantástico e onde facilmente podemos perder a cabeça (e a carteira :D)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Thanks for passing on my blog! ♥