Percorrer a rua do Almada no Porto é sempre uma surpresa muito agradável. Recheada com lojas diferentes e conceitos alternativos, é uma rua que recomendo percorrer para quem gosta da curiosa descoberta. 
Num dos meus passeios ao Porto houve uma loja que chamou a atenção do meu olhar. Uma Montra recheada de peças invulgares de cerâmica foi o isco para um simples input... 





Entrei e delirei com o cenário e a decoração da PULP STUDIO. O nome é familiar? Conhecem?


Entrei. Observei. Deixei-me seduzir pelas peças expostas. Comprei uma bela taça de cerâmica em tons lilás para rechear as prateleiras da minha nova casa.  


Curiosa, quis saber mais sobre a PULP STUDIO e questionei a Maria Marcelino, a mulher que está por detrás de todo o conceito. 
Contou-me que :

"A Pulp é uma marca de design contemporâneo de joalharia e acessórios, tendo como base da concepção a experimentação e o acaso.
Na Pulp Studio, para além da venda da marca Pulp, estão representadas outras marcas de designers independentes, ceramistas com una linguagem muito própria e joalharia de autor, também temos fotografia experimental e alguma ilustração. A Pulp é uma loja conceito, um ponto de partida de estética minimal e contemporâneo".


Fiquei fascinada com estas peças de autor e adoraria levá-las todas comigo para decorar a casa. Inspiradas nas embalagens de detergentes foram recriadas em formas e cores minimalistas. Não são um mimo? Simplesmente fascinante. 


Vale a pena uma visita! A Maria Marcelino é muito simpática e dá-me imensa vontade de partilhar convosco projetos que primam pela diferença. 

Sigam o INSTAGRAM da PULP STUDIO e visitem-na na Rua do Almada no º 325 no Porto







1 comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact