What I really like about this look... 

Não saber o que vestir todos os dias é um teorema constante na vida de qualquer mulher e na minha também. Sem querer ser dramática... muitas vezes torna-se complicado imaginar mil formas diferentes de coordenar uma peça com as que já habitam no nosso closet. Levantar de manhã ensonada e sem saber o que vestir é uma tarefa complicada mas por vezes fácil quando me invade um surto de inspiração. 
O primeiro objetivo é desviar as peças que recorremos mais vezes na hora de procurar algo que nos aquece nestes dias mais gélidos. Então, peguei neste blazer de xadrez que é um clássico masculino que adoro. Conjuguei-o com uma camisola quente com semi brilho da Bimba & Lola, peguei nas minhas calças favoritas de franjas da Berska e o presente de Natal do namorado querido que ofereceu-me estas botas já muito desejadas da Topshop. 
Sem preocupações peguei na mala dos últimos dias, nuns brincos catitos da Bimba & Lola ( uma estrela e uma espada recheadas de pedras coloridas) e os anéis da avó e bora trabalhar que já é tarde!  :) 

A foto foi captada pela Ana Margarida Matos

Enviar um comentário

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact