A minha casa é o canto que me acalma. É o lugar onde gosto de estar a fazer as coisas que mais aprecio ao fim-de-semana: ler livros e folhear as minhas revistas preferidas ao sabor de um bom café ou um chá. Pintar também é o meu novo affair. Adoro personalizar a casa ao meu gosto e então, decidi pintar quadros, criar colagens e voltar a recriar algumas peças de decoração! 



Este cesto para revistas é onde gosto de colocar as últimas novidades para não esquecer de ler as minhas revistas favoritas. As loiças são outra paixão que tenho e, em casa já tenho uma coleção de peças únicas. É o caso destas chávenas francesas da Arcopal. Uma é rosa e outra é verde mentol. São lindas e vintage, tal como o bule que é dos anos 50. Encontrei ambas na Alternative Vintage Store que é uma perdição para quem aprecia o mundo da decoração vintage e retro! 

"A STRONG WOMAN LOOKS A CHALLENGE IN THE EYE AND GIVES IT A WINK!" 


Por último.. Esta peste é a STORM! É uma autêntica tempestade de amor e estou perdida de amores por ela. Foi resgatada e agora tem uma família que a ama muito! O meu fim-de-semana é recheado de coisas boas! 😊

4 comentários

Thanks for passing on my blog! ♥

Youtube

Contact